reuniao-prefeitoNa manhã desta segunda-feira, dia 05 de agosto, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, acompanhado do Vereador Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, se reuniu com o Prefeito Juvenil Cirelli para discutir sobre a construção de uma Área de Lazer no bairro Terras de São Pedro e São Paulo.

Um dos espaços que foi lembrado pelo Presidente do Poder Legislativo, foi uma enorme área pertencente ao Poder Público, localizada à rua Estado do Rio Grande do Sul, às margens do Rio Tietê. Garotinho sugeriu também a busca de uma parceria junto à iniciativa privada, visando a construção dessa Área de Lazer.
“Primeiro vou solicitar um levantamento detalhado das áreas que pertencem ao Município para depois ver se espaço o pertence mesmo à Prefeitura e qual seu tamanho. Com isso, podemos dar início ao projeto de construção de uma Área de Lazer no São Pedro e São Paulo”, disse o Prefeito.
Aproveitando a conversa sobre aquela região, o Presidente do Poder Legislativo questionou sobre a construção de uma pista de caminhadas as margens do Rio Tietê e outra beirando o muro do Condomínio Haras Paineiras, na rua Estado do Pará. Juvenil Cirelli disse que também vai fazer um levantamento junto aos departamentos competentes para ver a possibilidade da construção dessas pistas de caminhadas.
Ao final da conversa, Kiel perguntou ao Prefeito da nossa cidade sobre o que poderia ser feito para melhorar o fluxo do trânsito no entroncamento das ruas Estado do Rio Grande do Sul e Estado de São Paulo. O Chefe do Executivo disse que em breve a cidade deverá contar com um trabalho específico sobre o trânsito e que esse local é dos pontos a ser analisado.