Lampião-bairro-Estação1

Salto, 1º de junho de 2016

Na manhã desta quarta-feira, dia 1º, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” verificou pedidos de moradores em dois bairros de Salto, envolvendo mato alto, acúmulo de lixo e instalação de lombada, e prometeu pedir providências para a solução desses problemas.

No bairro Estação, Lampião constatou o acúmulo de entulho e o mato alto na rua dos Cariris, na altura do número 295, em um terreno bem próximo ao monumento à padroeira Nossa Senhora do Monte Serrat. O vereador disse aos moradores que vai encaminhar uma indicação ao Poder Executivo solicitando às secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Meio Ambiente a manutenção e limpeza do local.

Lampião-Vila Romão1

Já para a Vila Romão, na altura do número 237 da rua Brasil, o vereador Lampião vai enviar uma indicação à Prefeitura pedindo a instalação de uma lombada nessa localidade. Os moradores da região reivindicam a implantação de um redutor de velocidade nesse trecho por se tratar de uma via de grande circulação de veículos, sendo que muitos trafegam em alta velocidade, podendo causar algum acidente grave envolvendo motoristas e pedestres.