maracajas

Salto, 27 de março de 2019

O vice-presidente da Câmara de Salto, Roberto Natalino Silveira, na sexta-feira, dia 22, percorreu as ruas do bairro Maracajás para verificar demandas apontadas por moradores desta área.

“Estive na região para atender pedidos dos munícipes que tem uma antiga reivindicação de melhorias nas ruas de terra, principalmente nas esquinas”. Natalino também enfatiza que em alguns pontos de cruzamentos de ruas seria necessária a colocação de tubos para que a água da chuva e a força da enxurrada não prejudiquem os serviços que já foram realizados nas vias.

De acordo com o vereador, é preciso que nos pontos mais críticos sejam colocadas raspas de asfalto, o que vai proporcionar mais resistência nos serviços. “Uma das ruas mais afetadas é a Violeta, pois tem fluxo mais intenso de veículos. Por isso, solicitarei à prefeitura que tome as medidas cabíveis o mais rápido possível, beneficiando aos motoristas e pedestres deste bairro”.