reuniao marcio secretario saude site

Salto, 05 de fevereiro de 2021

Na quinta-feira, dia 04, o vereador Márcio Conrado esteve reunido com o secretário da Saúde, Fábio Roberto Sartório, para acompanhar os números da vacinação da Covid-19 no município.

Segundo informações do secretário, até o momento, Salto recebeu três lotes de vacinas contra a Covid 19 que totalizam 3.850 doses, sendo que os profissionais da linha de frente são as prioridades na primeira etapa do plano, seguido pelos idosos com mais 75 anos institucionalizados (casas de repouso). Na próxima semana, começará a vacinação dos demais profissionais de saúde que já se cadastraram no site da Prefeitura.

“A secretaria de Saúde de Salto juntamente com os demais municípios da DRS XVI de Sorocaba está pedindo um número maior de vacinas para atender a nossa população. Reforcei ainda a necessidade de agilizar a vacinação para que possamos seguir imunizando e protegendo a todos”, ressaltou o vereador.

*Com foto e informações enviadas pelo vereador Márcio Conrado.