audiencias publicas fevereiro

Salto, 15 de fevereiro de 2024

Na quinta-feira da próxima semana, dia 22, às 09h00, no plenário da Câmara de Salto, será realizada pela Prefeitura de Salto a Audiência Pública quadrimestral da Secretaria de Finanças, com a apresentação dos dados referentes ao período entre setembro e dezembro de 2023 – atendendo à Lei Complementar nº 101/2000. Os munícipes que tiverem questionamentos relacionados à audiência poderão enviar e-mail para financas@salto.sp.gov.br.

Já a Audiência Pública quadrimestral da Secretaria de Saúde ocorrerá no dia 29, das 10h00 às 12h00, com a apresentação dos dados referentes ao período entre setembro e dezembro de 2023 – em cumprimento à Lei Complementar nº 141/2012. As pessoas que tiverem questionamentos relacionados à audiência poderão encaminhar e-mail para cms@salto.sp.gov.br ou cristiane.saude@salto.sp.gov.br.

As Audiências Públicas serão realizadas no plenário da Câmara de Salto, sendo abertas ao público e com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

Serviço:

**Audiência Pública da Secretaria de Finanças

Data: 22 de fevereiro de 2023 (quinta-feira)

Local: Câmara de Salto

**Audiência Pública da Secretaria de Saúde

Data: 29 de fevereiro de 2023 (quinta-feira)

Horário: 10h00 às 12h00

Local: Câmara de Salto