canaletas-bairros-edemilson

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, para que determinem a realização de reparos em diversos pontos da cidade.

Dentre os locais identificados pelo Vereador estão: a manutenção da Rua Diogo Alvares Corrêa, no Jardim Santa Cruz; a construção de canaletas nas ruas Rodésia, esquina com Floriano Peixoto até Marechal Deodoro, no Jardim das Nações; na Rua José Francisco Moschini, Jardim Saltense e na Rua João Scarano com a Rua Dr. Euclides Carvalho Nogueira – Vila Teixeira.

Segundo Edemilson, o acúmulo de água causa a proliferação de insetos e muito mau cheiro, fato que é motivo de reclamação, acúmulo de sujeira, trazendo desconforto para quem mora no local, causando um odor insuportável,atrapalhando os transeuntes, pois quando passa algum veículo, são molhados por aquela água suja.

“As péssimas condições de uso devido à falta de um declive canalizador para realizar a captação de água dificulta a vazão da água e, consequentemente, acumula na via e deteriora a pavimentação, criando diversos buracos. Fica aqui o nosso apelo para que os órgãos competentes tomem as providências cabíveis e além destas vias”, disse o Representante do Legislativo.