edemilson-limpeza-de-terrenos

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos reforçou nesta semana o pedido de limpeza de áreas públicas na cidade. Após cobrar a limpeza e manutenção da área de lazer no Jardim Cecap, o Representante oficiou o secretário do Meio Ambiente João De Conti Neto, para que seja realizada a manutenção urgente na área pública do Jardim Maria José.

Ainda, o Vereador solicitou o empenho do município em notificar os proprietários de um terreno particular existente na Rua Palma de Ouro, esquina com a Benedita Quaglino e Presidente Venceslau. O local está totalmente abandonado e gerando grande transtorno aos moradores. Edemilson pede para que a notificação também seja feita ao proprietário de um terreno na Palma de Ouro, próximo ao número 733, na Vila Flora, assim como no bairro Santa Terezinha, em que é necessária a notificação de todos os proprietários dos lotes na Rua Hélio Steffen, Paul Brasil, Osvaldo de Souza Aguirre e Marrey Junior.