lampião-reunião-trânsito

Nesta semana, o Vereador Icrenildo Jesus Martins - Lampião esteve reunido com o secretário da Defesa Social, Coronel Adilson Marinho, e com o Diretor de Trânsito do município, Ubirajara Bicesto. A reunião foi realizada para discutir melhorias no trânsito da região central.

De acordo com o Representante do Legislativo, o departamento de trânsito aceitou a sugestão do Vereador, em mudar um trecho do sentido entre a Rua Rio Branco e Rua Itapiru. No pedido, Lampião solicitou para que o trecho até o supermercado São Roque voltasse a ser mão-dupla.

Na oportunidade, o Vereador também reforçou a solicitação enviada na última semana, via requerimento, em que pede a retirada a ciclovia existente na Rua Augusto Mazza, trecho entre a Avenida Castro Alves e Rua Monteiro Lobato, no Jardim Três Marias.

De acordo com o Representante do Legislativo, este trecho da ciclovia vem causando descontentamento e revolta nos moradores das imediações e demais motoristas que passam pelo local e precisam estacionar nesse local.