assembleia 06-05-2015

Nesta terça-feira, dia 05 de maio, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve na Assembléia Legislativa, em São Paulo, onde protocolou Ofícios solicitando apoio ao esporte em nossa cidade.

Acompanhado do Presidente da Liga Desportiva Saltense – LIDESA, José Carlos Soares da Silva, popularmente conhecido como Zé Carlinhos e do representante da empresa Reglobo Soccer Assessoria e Marketing, Roney Pereira da Silva, o Vereador foi recebido pela Assessoria do Presidente do Poder Legislativo Paulista, Deputado Fernando Capez.

Segundo Lampião, o encontro serviu para estreitar o relacionamento da Liga Saltense e da empresa que trabalha com categorias de base, com a equipe do Deputado, visando o apoio ao futebol saltense.

No mesmo dia, o Representante do Poder Legislativo Saltense visitou o gabinete de outros Deputados, onde protocolou diversos Ofícios pedindo a destinação de recursos através de Emendas Parlamentares, a serem investidos em nossa cidade.