vereador-edemilson-cemus-x

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício à secretária da Educação, Milta Ribeiro Maron, sobre os problemas estruturais nas unidades escolares I, II e III - Maria Antonieta Buldrin Sontag – no CEMUS X.

De acordo com o Vereador, a escola que está localizada no bairro São Pedro e São Paulo apresenta diversos problemas como portões quebrados e filtros de água sujos. “Recebi denúncias de que além dos filtros sujo, há falta de galões de água e os mesmos estão sendo abastecidos de forma escondida com água de torneira”, disse Edemilson.

No documento, o Representante do Legislativo relatou ainda que existe um poste de energia com ligações improvisadas ao alcance das crianças e vasos sanitários entupidos. “Entre os problemas também estão: colunas quebradas oferecendo perigo no alambrado, além de extintores de incêndio vencidos, ventiladores que não funcionam, entre outras ações que são necessárias serem observadas por esta Secretaria”, destacou.