edemilson-reitera-pedido-de-manutenção-viária-secretaria-de-obras

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos reiterou via ofício os pedidos de manutenção viária. O documento foi encaminhado ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo Souza Junior.

Na oportunidade, o Representante do Legislativo pediu para que seja realizado o serviço de tapa buraco ou refeita canaleta no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva com a Presidente Epitácio, na região central da cidade.

Segundo Edemilson, a falta de um declive canalizador para realizar a captação dificulta a vazão da água e, consequentemente espalha na via e deteriorando a pavimentação. “O asfalto sofre desgaste, provocado pelos excessos de água oriundos das residências e com a construção de canaleta e escoamento direcionado para a via de captação das águas, resolverá a questão devido o tráfego intenso de veículos”, justificou o Vereador.

Ainda, de acordo com Edemilson, é necessário fazer o serviço de tapa buracos na Rua Quintino Bocaiúva em frente ao número 314, que está dificultando o acesso de veículos na residência.

O Representante do Legislativo voltou a solicitar também o serviço de reparo de tamponamento do buraco na Avenida Hilário Ferrari, nas proximidades da Linha Férrea, no bairro Estação, pois um buraco na via vem causando transtorno aos motoristas, além de ser um obstáculo aos que transitam pela avenida.