sao joao site 11-05-2015

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, pedindo a limpeza das manilhas no Córrego do bairro São João, mais precisamente na rua Vesúvio.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, a enxurrada arrastou galhos e muita sujeira, obstruindo as três manilhas por onde escoa toda água que vem dos bairros Vila Norma, Residencial Fabbri, Jardim Saltense, Vila Norma e de parte do São João.

“É necessária uma faxinação em toda a margem deste córrego, pois as manilhas entupidas por lixo não suportam a vazão de água e já houve transbordamento por cima da rua, podendo causar transtorno ainda maior a população desta região”, concluiu o Vereador.