edemilson-manutenção-guias-e-calçadas

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou nesta semana, ao secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Osvaldo Souza Junior, um ofício solicitando com urgência a manutenção nos paralelepípedos e a implantação de guias de calçadas na Rua João de Moura Campos, esquina com a Regolo Salesiano, no bairro Rondon.

Segundo apurado pelo Vereador há má conservação do local, com mato alto e entulhos acumulados, sem guia e cheia buracos. Como a rua é inclinada, as águas das casas acima que são lançadas na rua acabam descendo e acumulando, transformando-se em poças,local propício para proliferação de doenças e até mesmo do mosquito transmissor da dengue.

“As péssimas condições do passeio, sem qualquer tipo de piso é um problema da falta de acessibilidade e livre acesso e circulação de pedestres, em especial das pessoas com deficiência ou a visibilidade dos pedestres”, destacou Edemilson.

O Representante do Legislativo disse ainda que é necessária a manutenção no local, pois as pessoas enfrentam dificuldades e graves problemas. Os buracos começam a tomar conta da pista e ficam constantemente, cheios de água, além do concerto de toda a malha nesta extensão da via, incluindo todas as proximidades e outras vias do bairro que estão desniveladas.