hospital 02-06-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, pedindo a manutenção no asfalto na via do Hospital Municipal, em frente à entrada do AME, pois um afundamento deixou o local com grandes buracos.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que as crateras ficam cheias de água da chuva e já aconteceram diversos casos de carros que jogam água em pessoas que passava pelo local.

“Ainda é necessário que seja construída uma rede de drenagem de águas pluviais, para que o problema seja sanado, pois têm motoristas que não respeitam os pedestres. Parece que fazem propositalmente quando passam em velocidade jogando água suja para todo lado e isso prejudica muito, além de ser uma situação constrangedora”, finaliza o Vereador.