assembleia 10-06-2015 site

Nesta semana o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião participou de um encontro do Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, com o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Fernando Capez.

Durante esse encontro, que aconteceu na sede do Poder Legislativo Paulista e também contou com a participação da Secretária do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e Turismo de nossa cidade, Eliana Aparecida Leopoldino Rodrigues Moreira, Lampião protocolou junto ao Deputado algumas demandas para Salto.

Através de um Ofício, o Representante do Poder Legislativo Saltense solicitou a liberação de R$ 300 mil para obras de infraestrutura do bairro Salto de São José e também para a pavimentação asfáltica das ruas João XXIII e Joseano Costa Pinto, no bairro Vila Flora.

Lampião também apresentou um pedido de uma verba de R$ 120 mil para a implantação do Projeto Cidade Mirim em nossa cidade. Nesse Projeto monta-se uma cidade, que é um cenário para aulas lúdicas e educativas, onde as crianças têm contato com ruas, praças, semáforos e veículos (quadriciclos), com o fim de educá-las e prepará-las para a rotina diária no trânsito.

O Vereador aproveitou o encontro para entregar ao Presidente do Parlamento Paulista, um Ofício do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat – Administração São Camilo, no qual são encaminhados a apresentação de mudanças, o projeto final e a planilha de estrutura de custos (incluso material e mão de obra), para a reforma do Pronto Socorro.