premio camara 11-06-2015 site

Encerram-se na próxima sexta-feira, dia 19 de junho, as inscrições para o XV Prêmio Câmara de Meio Ambiente, que neste ano terá como tema: “VALORIZE A ÁGUA, VALORIZE A VIDA”.

As inscrições e a entrega dos trabalhos poderão ser feitas até 19 de junho, na Câmara da Estância Turística de Salto, na Avenida Dom Pedro II, 385, Centro, até às 17h. O regulamento completo do concurso, bem como a ficha de inscrição, também podem ser retirados na própria Câmara.

Podem participar alunos de todas as escolas de nossa cidade, concorrendo em três categorias: Desenho, Cartaz e Texto Dissertativo. Já na modalidade Fotografia, todas as pessoas interessadas podem inscrever seus trabalhos e participar da premiação.

As escolas de Salto já receberam o material de divulgação através de um ofício enviado pela Comissão Organizadora do concurso, com todos os dados necessários para a participação.

Os trabalhos vencedores em cada uma das categorias serão conhecidos na solenidade de premiação, que acontecerá no dia 30 de junho na própria Câmara Municipal.