presidente-da-câmara-se-reúne-com-bispo-diocesano

Na tarde da última segunda-feira, o Vereador e Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Willhes Gomes da Silva, esteve reunido com o Bispo Diocesano Dom Vicente Costa, na Cúria Diocesana em Jundiaí.

Na oportunidade, o Vereador pode apresentar as demandas ao Bispo referente à diocese a qual a cidade faz parte. Dentre os assuntos tratados estão os pontos do projeto de lei que dispõe sobre o plano municipal de educação.

De acordo com o Vereador é necessária à realização de uma discussão com a sociedade civil organizada, sobre os pontos do projeto que tratam da orientação de questões morais e formação de personalidade.

O Representante do Legislativo apresentou ao Bispo, o conteúdo da Escola de Formação de Líderes, ao qual se mostrou muito satisfeito. Willhes também apresentou possíveis medidas para combater a disseminação do ódio contras às pessoas por diferenças partidárias, bem como a intervenção direta do bispo no que diz respeito à questão.