ruas 16-06-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior e ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto solicitando a manutenção e a limpeza das ruas de terra nos bairros Jardim Maracajás, Iracema e Arquidiocesano.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, a região é de chácaras, mas se assemelha a uma zona rural abandonada, com estradas cheias de buracos e mato alto e, além dos problemas na iluminação pública e a insegurança, os moradores encontram dificuldade na mobilidade por causa crateras e da vegetação alta nas vias de terra.

“Existem muitas ruas que estão abandonadas, sem atenção do Poder Público. Um exemplo é a rua dos Marcisos, no Jardim Arquidiocesano, marcada pelas erosões, tornando quase impossível o tráfego de veículos no local, que intensificam a cada dia e geram problemas para os moradores”, finalizou o Vereador.