transporte 03-07-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Secretário de Governo, Paulo Henrique de Campos Soranz, com diversas reivindicações dos moradores do bairro Porto Seguro no que se refere ao Transporte Público Urbano, para que ele interceda junto à empresa Auto Ônibus Nardelli, responsável pelo serviço.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que atualmente o serviço público é disponibilizado nas ruas das Avencas, retornando pelas ruas Flores de Maio, mas não circula em nem 10% do bairro e que o fato do transporte coletivo urbano não passar nas principais ruas do bairro, está sendo motivo de reclamação e insegurança para os usuários, que têm que descer em locais distantes de suas residências.

“A solicitação é para que o transporte tenha sequência pela rua das Palmas, até o final da Sempre Vivas, fazendo o retorno pela mesma via, assim atende toda a demanda do bairro. Todos estão enfrentando dificuldades, por isso é preciso reestruturar o atendimento que necessita atenção, que seja adequado o número de ônibus e reforçado os horários para atender a demanda desta região, além da implantação de coberturas nos pontos, pois os usuários têm de ficar esperando o ônibus a céu aberto, sujeitos a chuva e sol. Tenho caminhado constantemente pelo bairro e conversado com os moradores para verificar os problemas, sendo assim, encaminho as reivindicações à Prefeitura para que tome as providências necessárias, pois na questão de limpeza pública e outros já foi levado aos devidos setores.”, informa o Vereador.