bandeirantes 07-07-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior pedindo a recuperação da pavimentação asfáltica nas ruas País de Gales, Islândia, ambas na esquina da rua Suécia, no Distrito Industrial Bandeirantes.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, os caminhões que trafegam pelo Distrito Industrial sofrem com os buracos nos locais citados, por isso existe a necessidade de se fazer os devidos reparos.

“Os buracos causam prejuízos aos caminhoneiros que precisam descarregar matéria prima ou carregar produtos industrializados, além de uma transportadora que existente no Distrito, que sofre com a falta de atenção. Este local também é de grande importância de acesso direto à Rodovia Santos Dumont, pois muitos trabalhadores da região acessam a via por este local, sendo assim. necessita de um solução imediata para o problema”, finaliza o Vereador.