avenida trabalhadores 07-07-2015 site

Preocupado com os buracos na Avenida dos Trabalhadores, em frente ao Colégio Prudente de Moraes, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, para que seja feita a devida manutenção.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que devido ao grande fluxo de veículos pesados que vão à Empresa Eucatex, ao centro da cidade e à região, o local está perigoso e, devido à infiltração de água nas rachaduras desses pavimentos, a situação complica ainda mais.

“Os veículos estão tendo de desviar dos buracos, o que pode causar um acidente, uma vez que há grande movimento na rua, além do grande fluxo da unidade escolar. A baixa qualidade do asfalto, somada ao grande fluxo circulando nas ruas e a demora em solucionar o problema de maneira mais eficaz, vem gerando diversos prejuízos materiais em veículos, além de acidentes”, finaliza o Vereador.