icarai 14-07-2015 site

No início desta semana, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva acompanhou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, nas obras de melhorias que começaram a ser feitas na região do bairro Icaraí.

Acompanhados da Coordenadora do Meio Ambiente de nossa cidade, Eugênia Serra, o Presidente do Poder Legislativo Saltense e o Secretário estiveram, num primeiro momento, na praça localizada na entrada do bairro, que está recebendo uma revitalização total, tanto no seu projeto paisagístico, como na questão de infra-estrutura, melhorias essas que vêm sendo feitas após uma reivindicação do Vereador.

Outro ponto discutido e que também receberá obras é o sistema de captação e escoamento de água de chuva nos cruzamentos das ruas do bairro, que atualmente empoçam em determinados pontos.

“Já estive aqui com o pessoal da Secretaria de Obras em outras oportunidades pedindo uma solução para esse problema com o escoamento das águas pluviais, que empoçam em diversos cruzamentos do bairro. Acompanhado do Secretário Osvaldo, caminhamos e pudemos observar onde esses problemas são mais críticos para que uma solução possa ser dada o mais breve possível. O pessoal que atua na parte paisagística já está trabalhando na praça da entrada do bairro para que ela possa ser revitalizada”, informou Willhes.

O Presidente aproveitou a oportunidade para visitar a obra da creche do Sol D’Icaraí, onde existia um campo de futebol e que será motivo de solicitação junto ao Executivo, para que um novo campo possa ser construído ao lado da creche, onde existe uma área pública.