bueiro 28-07-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli pedindo para que seja feito um reparo na tampa de um bueiro, mais funda do que o nível do asfalto, na Rua Japão, esquina com a rua com a Rua Irã.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que o buraco danifica os carros e tem incomodando, colocado em risco motociclistas e motoristas que passam pelo local.

“É necessária a manutenção, pois a rua é bastante movimentada, o perigo de um acidente acontecer é iminente, pois os veículos invadem a mão contrária, para desviar do buraco, além da vizinhança do local que pede uma solução ao problema”, informa o Vereador.