bueiro 24-07-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli pedindo o serviço de manutenção nas tampas dos bueiros quebradas em diversos pontos da cidade.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que na esquina da rua Joaquim Nabuco, com a Albuquerque Lins, assim como na praça da Vila Ideal, esquina entre as ruas Presidente Epitácio e Presidente Bernardes, o local continua exposto, oferecendo perigo, assim como na rua Luiz Brito de Almeida, em frente ao número 716.

“É necessária a manutenção com urgência, tento em vista que o Município é também parte legítima para responder integralmente pelos danos causados. O que não podemos mais é permitir a omissão de conservação, a falta de manutenção adequada. Outro problema existente no bairro Laguna são alguns bueiros entupidos, que dificultam o escoamento das águas pluviais. Na rua Theotônio Negrão, em frente do número 100, é preciso realizar os serviços de limpeza nas bocas de lobo e desobstrução da rede de drenagem. A falta de manutenção também resulta em mau cheiro. Algumas fechadas por lixo e outras por terra ou restos de construções que estão até as bordas e não existe a mínima possibilidade da água correr. Também é necessária a manutenção em buraco na via citada, em frente ao número, 22. Os moradores jogaram concreto, porém a situação está voltando a ficar crítica”, informa o Vereador.