tampas 07-08-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli pedindo a manutenção nas caixas de registro de água nas calçadas.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destacou que nas principais vias da cidade as caixas fixadas nas calçadas estão sem as tampas ou as mesmas estão quebradas, o que as tornam um obstáculo para os pedestres.

“Desde 2013 venho apontando e nenhuma providência está sendo tomada. A Avenida D. Pedro II, uma das mais movimentadas de nossa cidade, possui grande número de obstáculos. Infelizmente, a Prefeitura sabe do problema e não toma providências. Essas caixas sem tampas nas calçadas podem até fazer a pessoa fraturar o pé ou a perna. Volto a sugerir que seja desenvolvida uma campanha publicitária específica para a área central e alguns bairros antigos, incentivando a instalação da caixa, hidrômetro e registro na parede frontal da residência, evitando transtornos à população”, sugeriu o Vereador.