bela vista - poda de árvore

Salto, 02 de dezembro de 2015

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, solicitando a realização de poda nas árvores que ficam em frente ao posto de Saúde do bairro Bela Vista, uma vez que o tamanho das árvores fragilizam as estruturas, ocasionando  queda repentina de galhos.

Segundo o vereador, na situação atual, as árvores estão dificultando a passagem das pessoas, que se abaixam para poder passar na calçada. “Em todo o bairro, demanda uma fiscalização desta Secretaria, pois têm muitas árvores da via pública precisando urgentemente de uma poda geral. Com a falta deste tipo de serviço, as árvores estão deixando as ruas completamente no escuro, o que acaba gerando insegurança entre os pedestres” destacou Edemilson.

Matagal - bairro Bela Vista 2

Em outro ofício, o vereador pediu ao secretário João de Conti Neto para que seja feita a limpeza das ruas e guias de paralelepípedos no bairro Bela Vista. “Os moradores estão revoltados com o estado de abandono do bairro - nas proximidades do Estádio Municipal entre as ruas João XXIII e Roberto Simonsen, além da Avenida Washington Luís e outras vias. O problema se arrasta há tempos e está ficando pior a cada dia pela falta de manutenção. Portanto, os moradores aguardam uma solução o mais breve possível”, disse o vereador.