Edemilson-Lixo-Bom-Retiro

Salto, 09 de dezembro de 2015

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao secretário de Meio Ambiente de Salto, João de Conti Neto, pedindo a limpeza das ruas São Simão, São Bartolomeu e São Mathias, esquinas com a rua São Pedro, no Jardim Bom Retiro. Além do lixo doméstico caído por todos os lados, existem ainda móveis velhos, restos de madeiras, aglomerados e compensados, móveis inservíveis e resíduos de construção civil.

“O bairro necessita de uma faxinação, está com aspecto de abandono, pois a sujeira se espalha por todos os lados. Basta caminhar pelas vias para observar a falta de atenção do poder público. Na esquina da rua São Simão com a rua São Pedro, tem galho de árvore que caiu na calçada, no vendaval do mês de setembro, e até hoje não foi retirado, necessitando de limpeza. Na altura do número 245, tem dois sofás jogados na calçada que estão trazendo incômodo para toda a vizinhança”, explicou o vereador.