bairro-Laguna

Salto, 22 de dezembro de 2015

Neste dia 21, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao secretário de Governo, Paulo Soranz para que intervenha junto à Secretaria de Obras e seja feito o serviço de manutenção na rua Teotônio Negrão, no Parque Laguna. De acordo com o vereador, recentemente, a Secretaria esteve no local e fez um serviço de péssima qualidade.

“Não adianta fazer somente o tamponamento e sim, o desentupimento da galeria pluvial, pois a força da enxurrada faz com que penetre na rede por baixo da terra, ocasionando a cratera. Esta minha solicitação já tem mais de seis meses por uma solução definitiva”, enfatizou.

jardim-maria-jose

Já no jardim Maria José, na rua Antônio Melchert, o vereador destacou que é visível um grande buraco no meio da via, o que pode causar grave acidente se um veículo pesado passar pelo local.

rio-branco

No documento, Edemilson apontou que na entrada do bairro Icaraí, na rua Astúrias, existem alguns buracos -  também as ruas paralelas necessitam de manutenção – e demandam as devidas atenções da Secretaria de Obras de Salto.

O representante do Poder Legislativo também destacou no ofício que na rua Rio Branco, em frente ao IFESP, logo após o semáforo, há um buraco profundo e provocou nesta manhã um acidente de moto leve, demonstrando a necessidade de manutenção desta área.

“Esses pontos citados precisam ser sanados, pois muitos condutores trafegam em alta velocidade e um grave acidente não está descartado. A situação só piora e o setor está demorando nas devidas providências. O que está revoltando os motoristas que já recorreram à Prefeitura, mas não conseguiram atendimento para os reclamos”, disse Edemilson.