Salto, 28 de janeiro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, nesta quarta-feira, dia 27, encaminhou ofício ao secretário de Governo, Paulo Soranz, para que solicite à Secretaria de Obras e Serviços Públicos o serviço de nivelamento dos paralelepípedos na rua João XXIII, em toda a sua extensão, desde a rua 24 de Outubro até o final.

“A rua Embaúba também demanda uma atenção com urgência, devido a grande dificuldade que os moradores vem enfrentando  de trepidações dos seus veículos por conta dos buracos”, disse o vereador.

De acordo com Edemilson, já na esquina da rua Vicente de Carvalho com a Palma de Ouro, a situação não é diferente. Como não existe canaleta, a força da enxurrada fez com que os paralelepípedos afundassem, transformando-se numa cratera e causando transtornos aos motoristas. Além de prejuízos materiais, devido aos veículos colidirem com força no paralelepípedo.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.