Lampião-estrada-Jurumirim1

Salto, 23 de março de 2016

Na última sexta-feira, dia 18, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve na estrada do Jurumirim, onde, acompanhado da moradora Maria Clara Soares Bezerra, observou o estado precário em que se encontra a via. Além dos buracos presentes na parte que é de terra, há muito mato alto na parte asfaltada da estrada. Ambos os problemas vão ser apontados pelo vereador ao Poder Executivo, por meio de indicação solicitando o tamponamento dos buracos e a capinação do mato.

Lampião-estrada-Jurumirim2

São Pedro e São Paulo

No mesmo dia, Lampião verificou a enorme cratera existente na esquina entre as ruas Estado do Rio Grande do Sul e Estado de São Paulo, nas margens do rio Tietê, no bairro São Pedro e São Paulo. Como odesmoronamento de terra vem aumentando, o vereador Lampião vai pedir, por meio de ofício, que seja feita uma barreira de contenção para evitar que a erosão atinja a parte asfaltada da esquina mencionada.

Lampião-estrada-Jurumirim3