Lampião-Hospital-Municipal1

Salto, 23 de março de 2016

Nesta quarta-feira, dia 23, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve no Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat para verificar o mato alto que se encontra em todo o terreno, principalmente ao redor do Ambulatório de Saúde Mental e do Centro Integrado de Saúde da Mulher. Lampião disse que vai encaminhar um ofício ao Poder Executivo, solicitando a capinação do mato no local.

Também nos prédios da Saúde Mental e da Saúde da Mulher, o vereador constatou os problemas de infiltração que vêm atrapalhando tanto o atendimento aos pacientes quanto o trabalho dos profissionais que ali atuam. O forro de várias salas se encontra em estado precário, a ponto de cair a qualquer momento, sendo que em alguns banheiros ele não existe mais. Em algumas salas contendo prontuários de pacientes e equipamentos eletrônicos, os funcionários estão cobrindo esses materiais com plásticos pretos, de modo que, quando chove, tais documentos e aparelhos não sejam danificados.

Lampião-Hospital-Municipal2

“Vou enviar um requerimento ao secretário municipal de Saúde, pedindo com urgência a execução dos reparos no forro desses dois prédios. Também vou pedir a verificação do entorno do Ambulatório de Saúde Mental, pois em algumas partes o concreto está afundando”, explicou Lampião.