IMG 7569Salto, 24 de março de 2016

O vereador Eliano Apolinário de Paula esteve nesta quarta-feira, dia 23, na rua Catânia – altura do nº 107 – no Jardim Santo Inácio, para verificar as reivindicações feitas por uma moradora que entrou em contato por meio de rede social na Internet.

Segundo o vereador, notou-se a necessidade de colocação de braceletes de iluminação em postes da rua. Porém, foi explicado à moradora que vai ser preciso fazer um ofício enviado ao Executivo, pois é de competência da prefeitura, juntamente com a CPFL, realizarem um projeto para colocar os braceletes nos postes do município. No documento, o vereador vai solicitar que as providências sejam tomadas o mais rápido possível, já que a falta de iluminação pode representar perigo aos moradores da rua.

IMG 7582

Já para o secretário de Meio Ambiente, João de Conti Neto, o vereador vai encaminhar um requerimento para que a secretaria notifique o proprietário do terreno que fica ao lado da residência de nº 107 e encontra-se abandonado, com mato alto e lixo acumulando água e atraindo insetos peçonhentos. Ainda, será pedido que também seja notificado o proprietário de um contêiner que está colocado na rua, atrapalhando o trânsito. Além destes problemas, o vereador vai solicitar neste documento que sejam retirados os tubos de concreto que estão abandonados ao final da rua Catânia, bem como a remoção de formas de ferro que estão no passeio público.