Willhes-Herculano-romaria1

Salto, 29 de março de 2016

Na manhã de segunda-feira, dia 28, o presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, vereador Willhes Gomes da Silva, esteve em Itu no gabinete do deputado federal Herculano Passos, onde ambos foram oficialmente convidados a participar da 63ª Romaria de Salto a Pirapora do Bom Jesus, que será realizada nos dias 16 e 17 de abril. O presidente da romaria, Valmir Scallet, e o diretor financeiro, Leandro Martoni, entregaram ao vereador e ao deputado as camisas oficiais da festividade.

Willhes-Herculano-romaria2

No dia 16, haverá às 8h a concentração e saída dos cavaleiros do antigo CREB (Clube Recreativo dos Empregados da Brasital), na Rodovia da Convenção Republicana (Salto-Itu), logo após a bênção do padre Ivan de Oliveira, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat. Willhes e Herculano manifestaram interesse em participar e pretendem estar presentes no evento.