Edemilson-álcool-em-gel

Salto, 14 de abril de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou, nesta semana, um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo que sejam disponibilizados nas repartições públicas recipientes com álcool em gel.

“Devido à entrada dos meses críticos em relação à gripe H1N1, seria importante atender essa demanda, visto que os servidores públicos estão em contato direto com a população, em quaisquer repartições da Prefeitura Municipal. Os recipientes com álcool em gel seriam utilizados tanto pelos servidores quanto pela população que estiver buscando determinado setor”, explicou o vereador.

Edemilson diz, no ofício, que esta é uma forma de se precaver também de surtos da gripe, assim como a superlotação no pronto socorro com casos da população e, ainda, servidores públicos adoentados e afastados dos seus ambientes de trabalho.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.