Willhes-Regimento-Deodoro1

Salto, 10 de maio de 2016

Na manhã desta terça-feira, dia 10, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, se reuniu com o tenente-coronel Erb Lyra Leal, comandante do 2º Grupo de Artilharia de Campanha Leve – Regimento Deodoro, no Quartel de Itu. Willhes e o comandante Erb falaram da importância da qualificação da mão de obra do soldado, que, ao cumprir com suas obrigações no serviço militar, precisa enfrentar o mercado de trabalho.

“O tenente-coronel mostrou grande preocupação com essa questão. Também tratamos de projetos sociais com a participação do Regimento Deodoro na cidade de Salto, como, por exemplo, no auxílio ao combate do mosquito Aedes aegypti, além da possibilidade de agendar visitas de estudantes ao quartel, com o objetivo de desenvolver o civismo e o amor à pátria”, destacou o vereador.