Edemilson-avenida-Brasília1

Salto, 24 de maio de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou, nesta segunda-feira, dia 23, um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando manutenção na avenida Brasília, em frente aos números 260 e 674, onde está ocorrendo desbarrancamento provocado pelo escorregamento de terra da empresa Nagel, levando o lamaçal para a calçada e o asfalto da via.

Edemilson-avenida-Brasília2

“Portanto, é necessária a intervenção, pois o local não suporta mais a força da água, que infiltra na terra e, provavelmente, causa o deslizamento, transformando o lugar em grandes crateras. O local deve ser protegido por calhas e canaletas de concreto, para o correto escoamento da água da chuva, assim evitando a destruição da calçada, além do asfalto que já começa a sofrer com a infiltração, e principalmente o entupimento dos bueiros com areia e terra”, explicou o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.