Vereadores-assinatura-de-convênio1

Salto, 06 de junho de 2016

Vereadores da Câmara da Estância Turística de Salto estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, acompanhados do prefeito Juvenil Cirelli, na última sexta-feira, dia 03. Na sede do governo paulista, o chefe do Executivo saltense e o presidente do Legislativo, Willhes Gomes da Silva, assinaram um convênio do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), da Secretaria Estadual de Turismo, repassando mais de R$ 1,7 milhão para o recapeamento das ruas Marechal Deodoro e Floriano Peixoto, no Jardim das Nações.

Essas vias do Jardim das Nações abrigam uma área de preservação, margeando o rio Jundiaí, onde o município futuramente pretende implantar o Parque Linear. Além disso, a região possui um comércio local muito intenso.

Vereadores-assinatura-de-convênio2

Na cerimônia, o governador Geraldo Alckmin disse que estavam sendo liberados cerca de R$ 50 milhões para 29 estâncias turísticas paulistas, para serem investidos em infraestrutura e serviços públicos de melhor qualidade para essas cidades.

Participaram do evento o secretário adjunto de Turismo, Romildo Campello; o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira; a secretária do Meio Ambiente, Patrícia Iglecias; bem como vereadores e prefeitos de várias estâncias turísticas paulistas e deputados.

Da Câmara de Salto estiveram presentes, além do presidente Willhes, os vereadores Agnaldo Ribeiro Soares “Guina”, Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel”, Antonio Cordeiro dos Santos, Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, José Solano de Oliveira “Zezinho Cabeleireiro”, Luzia de Fátima Izidório Vidal e Vanderlei Elcio Silva “Lobinho”.

Vereadores-assinatura-de-convênio3