Edemilson-painel-Parque-do-Lago

Salto, 24 de outubro de 2016

Nesta segunda-feira, dia 24, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo sua intervenção junto ao Departamento de Turismo, para que seja feita com extrema urgência a manutenção no painel de informações do Parque do Lago. Não se sabe se foi por vandalismo ou com a força do vento que a lona se desprendeu.

“Portanto, é necessário agilidade no serviço para evitar danificação na lona. Aproveito para pedir que seja feita uma revisão em todos os demais painéis instalados, para identificar se o problema não é a qualidade dos equipamentos utilizados para fixar as lonas”, explica Edemilson.

O vereador volta a solicitar também atenção desta Administração para a empresa responsável pelas obras de drenagem do Parque do Lago, para que refaça o serviço em alguns pontos, pois, de acordo com Edemilson, com estas pequenas chuvas apresentaram falha na execução do projeto.

“A enxurrada está causando crateras às margens do lago, bem como nas proximidades da pista de caminhada, junto à cerca viva, em frente ao bambuzal do lago. O serviço precisa ser refeito, afinal a empresa tem que garantir o serviço, pois foi investido mais de R$ 1,5 milhão com recursos do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) e recursos próprios”, esclarece Edemilson.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.