brasao-camara-de-salto-site

Salto, 20 de dezembro de 2016

A Câmara da Estância Turística de Salto irá realizar no domingo, dia 1º de janeiro de 2017, às 10 horas, a Solenidade de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para o mandato 2017-2020.

O Legislativo Saltense será composto pelos seguintes membros: Alexandre Martins – “Xandão” (PSC), Álvaro Pacheco (PEN), Antônio Cordeiro dos Santos (PT), Celso Charnoski – “Alemão do Santa Cruz” (PP), Cícero Granjeiro Landim (PSB), Clodoaldo Martins de Oliveira – “Clodoaldo da Saúde” (PSD), Divaldo Aparecido dos Santos – “Garotinho” (PT), Edemilson Pereira dos Santos (DEM), Ezequiel de Souza Damasceno – “Kiel” (PROS), José Benedito de Carvalho –“Macaia” (PTC), Lafaiete Pinheiro dos Santos (DEM), Luiz Carlos Batista – “Luizão” (PP), Márcio Conrado (PTC), Nilson Benedito da Silva – “Neguinho do Açougue” (PP), Otávio José Castanha Miralhes – “Dr. Otávio” (PSB), Roberto Natalino Silveira (PRB) e Vinícius Saudino de Moraes (PSD).

Além dos vereadores, serão empossados também os representantes do Poder Executivo Saltense: Prefeito José Geraldo Garcia (PP) e o Vice-Prefeito Wagner Correia da Silva – “Dr. Wagner” (PSDB).

A Sessão será conduzida pelo vereador Edemilson Pereira dos Santos, que foi o mais votado nas eleições de outubro deste ano, empossando os membros do Executivo e em seguida aos demais vereadores.

Após a solenidade de posse, os novos membros da Câmara elegerão a Mesa Diretora (Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário), que comandará o Legislativo nos dois primeiros anos da nova legislatura, biênio 2017-2018.