drenagem-Jardim-Cidade1

Salto, 02 de janeiro de 2017

Os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Cícero Granjeiro Landim, Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz” e José Benedito de Carvalho “Macaia” foram, na manhã desta segunda-feira, dia 02, atender a uma demanda apontada pelos moradores do bairro Jardim Cidade, para fiscalizar o serviço realizado da construção de uma canaleta de drenagem no final das ruas Itapeva, Porto Feliz, Tatuí e Itapetininga, cuja obra já apresenta problemas mesmo antes de ser entregue.

drenagem-Jardim-Cidade2

“Conforme apurado, os moradores reclamam da qualidade do serviço e da falta de acabamento adequado, além do vazamento de esgoto. Outra cobrança é a instalação de iluminação pública e também a construção de um espaço de lazer em toda a extensão, para que a população possa usufruir deste espaço que é abandonado”, disse Edemilson.

drenagem-Jardim-Cidade3

Os vereadores solicitaram a intervenção do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Salto para sanar o problema na rede e também contataram a empresa, através do engenheiro responsável, o qual afirmou que retornaram ao canteiro de obras e que o serviço será finalizado dentro do mês de janeiro. Também foi afirmado que está em andamento uma solicitação de aditivo no contrato para construir canaletas no final das ruas interligando ao principal condutor e, assim, gerar maior capacidade de condução de águas pluviais.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.

drenagem-Jardim-Cidade4