Reuniao-Secretaria-Esportes-LazerSalto, 12 de janeiro de 2017

O vereador Márcio Conrado e o estudante de Educação Física e técnico de futebol americano Allan Gabriel Barbosa estiveram reunidos, na manhã desta quinta-feira, dia 12, com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Eliano Apolinário de Paula, para tratar de incentivos a essa modalidade em Salto.

Mesmo com a Secretaria de Esportes e Lazer dispondo de poucos recursos, o secretário Eliano se propôs a ceder, para o treinamento dos jogadores, o espaço do campo de futebol do Jardim Bom Retiro, local onde até ano passado eles já treinavam aos domingos. Além disso, já foi providenciado um levantamento dos materiais disponíveis na própria secretaria para serem fornecidos aos jogadores.

Também foi discutida a questão de patrocínios da iniciativa privada que podem alavancar o futebol americano em Salto, conforme a Lei nº 3.655/2016, de autoria do ex-vereador e atual secretário Eliano, que autoriza o Poder Executivo a firmar contrato de patrocínio com entidades privadas em projetos relacionados à área esportiva.

“Agradeço por todo o apoio do Poder Executivo neste início de mandato, que está nos atendendo e buscando soluções para o município. Também agradeço em especial a atenção do secretário Eliano e dos funcionários da secretaria que nos receberam nesta manhã”, disse Márcio.