reconquista

Salto, 02 de fevereiro de 2017

Na segunda-feira, dia 30, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” esteve conferindo demandas de problemas enviados por moradores dos bairros Reconquista, Donalísio e Maracajás.

Através de ofício encaminhado ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Alaor Nogueira Ourique, foi pedido que seja realizado o tamponamento de todos os buracos e passagem de máquina motoniveladora na integralidade do Convívio Reconquista. “As ruas do bairro estão todas esburacadas, principalmente na rua 7 esquina com a rua 1, em razão do tráfego de transporte coletivo de alunos e moradores, bem como das fortes chuvas desta época do ano, inviabilizando uma circulação segura de motoristas e pedestres”, relatou o vereador.

maracajás

Em outro ofício, o vereador Garotinho solicitou que seja feito o tamponamento da valeta situada no acesso que a rua das Violetas fornece para a Avenida dos Maristas, no Jardim Maracajás. “Este local necessita de manutenção, pois esta enorme valeta representa perigo e prejudica o tráfego”, destacou o vereador.

Asfalto afundado - Já para a rua Egídio Bianchi, no Jardim Donalísio, o edil solicitou que melhorias sejam feitas com relação ao asfalto que está afundando – próximo ao número 27 - o que dificulta o acesso do morador à garagem de sua residência.