romaria-reuniao-com-vereadores-site

Salto, 16 de fevereiro de 2017

Os vereadores Márcio Conrado, Edemilson Pereira dos Santos e Cícero Granjeiro Landim - membros da Comissão de Representação da Câmara de Salto que trata de assuntos relacionados à Proteção Animal no município - participaram de reunião para discutirem sobre a Romaria de Salto a Pirapora do Bom Jesus.

O encontro aconteceu nesta quarta-feira, dia 15, com a presença do presidente da Romaria, Valmir Scallet e seu vice-presidente Leandro Martoni. Segundo comentou o vereador Márcio, a reunião foi marcada para verificarem alguns pontos importantes da organização do evento, com o objetivo de que a tradição desta romaria se fortaleça cada vez mais, sempre respeitando os animais. “Este ano a fiscalização será mais intensa para evitar que pessoas não comprometidas com o evento infrinjam leis ambientais e de trânsito”, esclareceu o vereador.

A 64ª Romaria de Salto a Pirapora vai ser realizada nos dias 29 e 30 de abril e os organizadores esperam a participação de centenas de pessoas.

*Com informações do vereador Márcio Conrado.