Vinicius-Zona-Azul

Salto, 15 de março de 2017

Por meio da Indicação nº 117/2017, encaminhada nesta semana ao prefeito de Salto, José Geraldo Garcia, o vereador Vinícius Saudino de Moraes solicita a revogação da Lei Municipal nº 3.242/2013, que dispõe sobre o Sistema de Estacionamento Rotativo (Zona Azul) nas vias e logradouros públicos da Estância Turística de Salto. Vinícius defende a gratuidade no estacionamento de veículos nas ruas de Salto.

“Estacionar nas vias públicas tem que ser gratuito. Sou contra a zona azul. Já pagamos vários tributos, como água, tratamento de esgoto, IPVA, IPTU e energia elétrica. Só nisso vai quase todo o salário do trabalhador, e ainda querem ampliar vagas. O que eu não entendo é querer cobrar para estacionar. Isso é um absurdo. Chega de tirar a pele das ovelhas”, enfatizou o vereador.

“Em relação à rotatividade de veículos, vai do bom senso de cada pessoa, ao deixar o seu carro estacionado, por exemplo, o dia todo. Mesmo com a zona azul isso acontece, é só a pessoa comprar um bloco inteiro e usar. Em relação aos meus projetos, estou fazendo conforme a demanda do povo, independente de outros vereadores. Eu estou fazendo a minha parte”, declarou Vinícius.