sessoes-extraordinarias-14-12-2017

Salto, 14 de dezembro de 2017

Nesta quinta-feira, dia 14, os vereadores da Câmara de Salto estiveram reunidos para a 4ª Sessão Extraordinária da 17ª Legislatura. A reunião foi realizada para a votação do Projeto de Lei nº 081/2017 – da Prefeitura Municipal, que estima receita e fixa despesa do município para o exercício de 2018 – Lei Orçamentária Anual (LOA)”, tendo sido votado e aprovado.

Conforme consta no projeto, o orçamento geral do Município de Salto – para o exercício financeiro de 2018 – abrangendo a Prefeitura, Câmara e SAAE, estima a receita e fixa a despesa em R$ 403.273.120,97 (quatrocentos e três milhões, duzentos e setenta e três mil, cento e vinte reais e noventa e sete centavos).

Como o projeto da LOA deve constar como item único da Ordem do Dia da sessão em que for votado, demais projetos convocados foram discutidos na reunião extraordinária seguinte, aberta logo na sequência, ao fim da apreciação da Lei Orçamentária Anual.

Estiveram presentes na sessão extraordinária os vereadores: Alexandre Martins “Xandão”, Álvaro Pacheco, Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz”, Cícero Granjeiro Landim, Clodoaldo Martins de Oliveira, Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Edemilson Pereira dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel”, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Lafaiete Pinheiro dos Santos, Luiz Carlos Batista “Luizão”, Márcio Conrado, Nilson Benedito da Silva “Neguinho do Açougue”, Otávio José Castanha Miralhes, Roberto Natalino Silveira e Vinícius Saudino de Moraes.

Confira na íntegra o vídeo da 4ª Sessão Extraordinária de 2017.