reunioes secretarios vereadores

Salto, 22 de fevereiro de 2019

Em atendimento ao Requerimento nº 05/2019, de autoria do vereador Márcio Conrado, será realizada na próxima quinta-feira, dia 28, às 8h30, uma reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis, conforme ofício encaminhado pelo prefeito de Geraldo Garcia nesta semana.

O requerimento, aprovado pelos vereadores na primeira sessão ordinária deste ano, pede que a secretária preste esclarecimentos acerca das ações da secretaria, como geração de empregos, campanhas, ofertas de cursos e treinamentos, dentre outros.

A Prefeitura também enviou ofício agendando uma reunião entre os vereadores e o secretário de Cultura, Sandro Bergamo, às 10h30 do mesmo dia, logo em seguida à reunião com a secretária Anita. A vinda do secretário de Cultura ao Legislativo saltense atende ao Requerimento nº 04/2019, de autoria do vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”.

O requerimento convocando o secretário, também aprovado na primeira sessão ordinária, questiona a reforma da Sala Palma de Ouro do CEC (Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”), além de pedir esclarecimentos sobre demais assuntos relativos à cultura saltense.

As reuniões serão realizadas no Plenário da Casa de Leis na manhã do dia 28 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 8h30, são abertas ao público e contam com transmissão ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto.

*Os vídeos das sessões/reuniões/audiências ficam sempre disponibilizados na página da TV Web: http://cejs5.tvcamaraaovivo.net.

SERVIÇO:

Reunião entre Secretária de Desenvolvimento Econômico e Vereadores

Data: 28 de fevereiro (quinta-feira)

Local: Câmara de Salto

*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara.

Reunião entre Secretário de Cultura e Vereadores

Data: 28 de fevereiro (quinta-feira)

Local: Câmara de Salto

*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara.