Rondon site

Salto, 25 de fevereiro de 2019

Nesta segunda-feira, dia 25, em ofícios protocolados na Prefeitura de Salto, o vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu ao chefe do Executivo providências para os bairros Rondon e Vila Flora.

Edemilson solicitou que seja feita a limpeza na rua Domingos Alves, no Parque Residencial Rondon, bem como em toda a região de chácaras dessa localidade, afirmando que ainda é preciso retirar galhos de primavera caídos sobre a fiação no passeio público, o que tem feito os transeuntes terem que passar pelo meio da rua. “É preciso deixar a calçada livre para que o cidadão não corra o risco de acidente. Também reforço a necessidade de limpeza do bairro Imperador. O mato está grande nos terrenos particulares e na área pública, oferecendo insegurança”, acrescentou.

Imperador site

Vila Flora – No caso da Vila Flora, o vereador requisitou ao prefeito que seja feito o conserto de um vazamento de água na esquina da rua Francisco de Arruda Teixeira com a rua Embaúba. O vazamento persiste há semanas nesse cruzamento.

Vila Flora site

“Também é necessário refazer a lombada na rua Francisco de Arruda Teixeira, em frente ao número 440, próximo à Escola Estadual “Prof.ª Maria Constança de Miranda Campos”. Os paralelepípedos estão oferecendo riscos aos motociclistas e também aos veículos em geral, pois estão com as pontas para cima, e na última semana um cidadão sofreu queda com sua bicicleta no local. Antes que aconteça um acidente grave, solicito para refazer a lombada e consertar o vazamento de água”, enfatizou.

De acordo com o vereador Edemilson, também é necessário notificar todos os proprietários de terrenos particulares no bairro, pois os moradores estão sofrendo com o descaso e abandono, além da omissão do Executivo em multar os donos de terrenos que não se preocupam com seus vizinhos.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.