comandante PM 1 site

Salto, 1º de outubro de 2019

Os vereadores Lafaiete Pinheiro dos Santos, Márcio Conrado, Cícero Granjeiro Landim, Edemilson Pereira dos Santos, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Luiz Carlos Batista “Luizão” e Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” reuniram-se nesta segunda-feira, dia 30, com o novo comandante da Polícia Militar em Salto, capitão Alfredo Cuencas Massoni Neto.

Na reunião, foram abordados alguns dos desafios enfrentados pela corporação em prol da segurança no município. O capitão Massoni esclareceu dúvidas dos vereadores quanto à atuação da Polícia Militar na cidade, falou sobre a intenção de futuramente mudar a sede da PM para onde hoje fica a GCM (Guarda Civil Municipal) e agradeceu pelo convite para estar na Câmara, colocando-se à disposição dos vereadores.

comandante PM 2 site

Votos de Congratulações e Louvor – Após a reunião, o vereador Márcio Conrado entregou ao capitão Massoni os Votos de Congratulações e Louvor aos policiais militares da Base Comunitária Móvel que, no início de setembro, juntamente com uma equipe de ambulância do setor de 192, realizaram o parto de um bebê em uma residência situada na Rua Almeida Júnior, no bairro Bela Vista. O Requerimento concedendo a honraria à Polícia Militar foi votado e aprovado na sessão ordinária do último dia 17 de setembro.