Facebook Camara Salto site

Salto, 03 de fevereiro de 2021

A Câmara da Estância Turística de Salto adere ao Facebook e cria página oficial nesta rede social, considerada uma das maiores do mundo. A partir de agora, os munícipes contam com mais este canal de comunicação para acompanhar as notícias e atividades do Legislativo.

Segundo o presidente Cícero Landim, o objetivo é fomentar a transparência e divulgação do trabalho da Casa de Leis, além de ampliar a interação com a comunidade. A página denominada Câmara da Estância Turística de Salto pode ser acessada pelo endereço: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto.

Através do Ato nº 04/2021, ficaram determinadas as normas de conteúdos e comentários na página do Facebook, a qual será administrada, apenas, pela Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Salto.

Transmissões ao vivo – Na sessão ordinária, realizada dia 02 de fevereiro, foi feita uma transmissão ao vivo pelo Facebook, em caráter experimental. As próximas transmissões de sessões (ordinárias, extraordinárias e solenes), audiências públicas e reuniões poderão ser assistidas pela página da rede social e também pela TV Web da Câmara de Salto: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb. As transmissões via Facebook não terão custos adicionais, uma vez que será utilizada a estrutura da TV Web.

Fique por dentro do que acontece na Câmara de Salto:

Site: www.camarasalto.sp.gov.br

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb