visita fiec 2

Salto, 03 de março de 2021

Na manhã desta quarta-feira, dia 03, os vereadores Henrique Balseiros Chamosa Neto e Vinícius Saudino de Moraes realizaram uma visita à FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), sendo recepcionados pelo superintendente desta fundação e ex-prefeito de Salto, Geraldo Garcia.

Na ocasião, os edis conversaram sobre parcerias futuras. “Dentre as parcerias, a FIEC abriu portas para a população saltense participar das doações de sangue que ocorrem sempre no último sábado de cada mês. Agradecemos a receptividade respeitosa e parabenizamos pelo trabalho da FIEC nas constantes doações de sangue”, ressaltaram os vereadores.

visita fiec 4

Projeto – Vale destacar que, na Câmara de Salto, está tramitando o Projeto de Lei nº 04/2021 – de autoria do vereador Henrique Balseiros Chamosa Neto – o qual dispõe sobre atendimento preferencial aos doadores de sangue e medula óssea em órgãos privados, estabelecimentos comerciais e bancários situados no Município de Salto e dá outras providências. A propositura precisa passar pelas comissões permanentes para que sejam dados os pareceres e, posterirormente, seja convocada para votação em plenário.

*Com fotos e informações enviadas pelo vereador Henrique Balseiros Chamosa Neto.